A primeira versão do “Legal Summit”

CE

No dia 26 de março aconteceu a primeira versão do “Legal Summit”, coordenado pela Legal Hub. O evento, que tem como objetivo trazer conceitos e tendências inovadoras para área do Direito, contou com a exposição de profissionais de peso:

No dia 26 de março aconteceu a primeira versão do “Legal Summit”, coordenado pela Legal Hub. O evento, que tem como objetivo trazer conceitos e tendências inovadoras para área do Direito, contou com a exposição de profissionais de peso: Bibiana Espíndola (CO Founder da Jurimetric), inaugurou o painel discorrendo sobre “O que é ser disruptivo”, Daniel Marques (Head da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs – AB2L) expôs sobre o mercado de Legal e Lawtechs, Luciano Taborda (CEO da Legal Hub) conduziu de forma interativa a palestra sobre “Startups para Advogados”. Também se contou com a presença de Karlo Messa Vettorazzi (FAE Business School), falando sobre “A necessidade de Inovação nos Mercados Tradicionais, Criatividade no Direito”, Marcus Bittencourt (Advogado da União e Professor/Mentor de Inovação) ponderando sobre “Direito 4.0”, Hendel Favarin (Sócio Co-Fundador da Escola Conquer) e o inédito tema de “Soft Skills no Direito”. A noite se encerrou com a exposição de Leandro Cruz (sócio da Oyster), compartilhando suas experiências pessoais com a proposição do “Empreendedorismo no Direito”.

 

 

Na ocasião, foi igualmente lançada em primeira mão a plataforma digital da Legal Hub, voltada aos advogados e cujo propósito é “incentivar e reconhecer o aprendizado compartilhado no ramo jurídico”. As informações sobre a subscrição, planos e conteúdos disponibilizados podem ser acessadas por meio do site https://hublegal.com.br/.

 

O segundo “Legal Summit” já tem data marcada: 25 de setembro deste ano. As inscrições podem ser realizadas por meio do site: https://www.sympla.com.br/legal-summit-2-edicao__484923

 

28 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando