Condutor que provocou o acidente tem 28 anos e, dirigindo um Scenic com cinco ocupantes, invadiu a faixa contrária e bateu em um Prêmio
Um veículo Renault Scenic, com placas de Corbélia, e um Fiat Prêmio, placas de Ubiratã, protagonizaram um acidente grave por volta das 5h deste sábado (6) no km 495 da BR-369, próximo ao pedágio de Corbélia, na região oeste do Paraná.
O Scenic seguia sentido Cascavel quando o seu condutor perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Prêmio, que seguia no sentido oposto.
No Scenic havia cinco ocupantes: o motorista, de 28 anos de idade; uma mulher de 38 anos, que ficou com lesões leves; um homem de 34, que ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Cascavel; um homem de 31 anos, que morreu dentro da ambulância; e outro homem, de 49, que também morreu na ambulância.
No Prêmio, além do condutor, de 29 anos, que também morreu durante atendimento médico no local, havia uma passageira de 19 que apresentava lesões graves e foi encaminhada para o HU.
O condutor do Scenic não tem habilitação. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que registrou 0,68 mg/l (miligramas de ar expelido dos pulmões), caracterizando o crime de dirigir sob influência de álcool. Ele foi encaminhado para o HU, devido aos ferimentos, e quando receber alta será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Saiba mais:
Galeria de fotos mostra acidente com os pais de Rafael Longuine no Paraná
Acidente na BR-277 deixa uma pessoa morta e carro destruído