por Mayara Zeviani
Com supervisão de Renan Vallim

Um acidente entre dois veículos deixou um homem morto ao ser ejetado do veículo que estava sendo conduzido por seu irmão na madrugada desta segunda-feira (11) no Km 205 da BR-376 em Mandaguari. Há indícios que o motorista havia ingerido bebida alcóoolica.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo VW Gol estava sendo conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageiro o seu irmão, que completou 30 anos neste domingo. O motorista transitava na contramão sentido Mandaguari a Marialva quando colidiu de frente com um Chevrolet Agile com placas de Jandaia do Sul.

Devido ao impacto, o passageiro do Gol foi arremessado para fora do veículo e caiu no asfalto, o que indica a não utilização do cinto de segurança. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os condutores dos dois veículos envolvidos sofreram ferimentos graves e foram socorridos no local e em seguida encaminhados a hospitais da região de Maringá pela equipe de emergência.

Latinhas de cerveja ficaram espalhadas pela pista (FOTO: PRF)

No local do acidente várias latas de cerveja ficaram espalhadas pela pista. A PRF encontrou mais latinhas dentro do veículo Gol, o que indica que o condutor teria ingerido bebida alcoólica. Foi feito o Boletim de Acidente de Trânsito em que as circunstâncias serão investigadas e encaminhadas à autoridade policial.

11 out 2021, às 10h31.
Mostrar próximo post
Carregando