Quatro pessoas de uma mesma família (Foto: PRF)

Um casal e duas crianças que morreram na hora

Um acidente na tarde desta quinta-feira (15) matou quatro pessoas de uma mesma família na BR-373, entre as cidades de Chopinzinho e Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.

Um veículo, com placas de Santo Antônio do Sudoeste, bateu de frente com um caminhão que transportava combustível. No carro, estava um casal e duas crianças – um menino de oito anos de idade e uma menina de quatro – que morreram na hora. O motorista do caminhão ficou levemente ferido e foi encaminhado ao hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Citroen Picasso saiu de pista em uma curva, colidiu contra um barranco e, ao voltar para a pista, invadiu a faixa contrária e foi atingido pelo caminhão-tanque que transitava no outro sentido

Houve derramamento de combustível e o trânsito ficou parcialmente bloqueado pela Polícia Rodoviária Federal. No semirreboque havia 35 mil litros de óleo diesel, gasolina e álcool, destes cerca de quatro mil litros de combustível vazaram no solo. Outros seis mil, em uma área de contenção instalada pelo Corpo de Bombeiros.

Uma empresa terceirizada fará a retirada do solo contaminado. O local, dentro da reserva indígena Mangueirinha, é uma área de proteção ambiental.

 O Citroen Picasso após o acidente. (Foto: PRF) 

O motorista do carro perdeu o controle em um curva. (Foto: PRF) 

O motorista do semirreboque sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: PRF) 

Assista ao vídeo:

 

Leia mais: