Acidente Rio Branco do Sul: criança de 9 anos morre e família permanece internada
Um acidente em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou uma criança morta e outras quatro pessoas da mesma família feridas na tarde desta quinta-feira (21). O motorista de 48 anos levava as quatro filhas, de 2, 9,11 e 22 anos, para casa do avô, na área rural da cidade, quanto ele perdeu o controle do veículo.
Vítimas foram ejetadas durante acidente em Rio Branco do Sul
Segundo a Defesa Civil, o carro capotou por uma distância entre 200 e 250 metros enquanto lançava os passageiros para fora. “O carro veio a capotar, infelizmente, ejetando as vítimas para fora”, disse Rangel.
LEIA TAMBÉM: Acidente RMC: tio de criança morta em acidente é encontrado esfaqueado
Criança morre em um acidente em Rio Branco do Sul
Criança de dois ano pede socorro na estrada
A filha de 9 anos morreu na hora enquanto o pai e as filhas de 11 e 22 anos ficaram desacordadas. A única que permaneceu consciente foi a criança de apenas 2 anos, que acabou por andar até a estrada e pedir socorro para pessoas que passavam pelo local, logo após, o acidente em Rio Branco do Sul. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas apenas para observação, já que apresenta somente ferimentos leves.
Sobreviventes da tragédia
O pai e as duas filhas mais velhas também foram levados ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. No entanto, seus quadros de saúde são mais graves:
- o homem está em estado grave e deve passar por uma cirurgia nas próximas horas;
- a filha de 22 anos, do mesmo modo, está em estado grave e deverá passar por um procedimento cirúrgico;
- a filha de 11 anos permanece em coma induzido e corre risco de morte
Abalados, familiares não quiseram comentar sobre a tragédia.