Adele tira garota de coma

A música da cantora Adele possui uma grande força e sentimento, isso ninguém pode negar. Na Inglaterra, uma menina que estava em coma, acordou após sua mãe cantar a música “Rolling In The Deep” para ela. O caso logo se tornou febre no mundo inteiro e alavancou ainda mais a moral da artista mais premiada dos últimos anos.

O garota chamada Charlotte tem apenas sete anos e estava em coma após uma hemorragia cerebral. Após várias cirurgias, os médicos não esperavam que a menina sobrevivesse. Ficando uma semana respirando por meio de aparelhos, a música da britânica começou a tocar no hospital e a mãe começou a cantar para ela, já que essa era uma de suas canções preferidas. A pequena começou a sorrir e a dar sinais de reação.

“Subi na cama para fazer um carinho, ela estava ligada às máquinas e não respondia. Então comecei a cantar a música que ela amava e costumávamos cantar juntas”, explicou a mãe ao jornal britânico Telegraph. “Charlotte começou a sorrir. Eu não podia acreditar. Foi a primeira vez que ela reagiu”. Com a ajuda da música de Adele, Charlotte agora está reaprendendo a falar e a andar.

 

Fonte: Rede Jovem Pan

 

 

25 jun 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando