A polícia investiga se o caso de hoje tem relação com os dois primeiros ataques (Foto: Umuarama News)

O modo de ataque foi o mesmo: diversos disparos e, em seguida, casas são incendiadas

Um novo ataque em Francisco Alves, no noroeste do Paraná, foi registrado na noite desta segunda-feira (26). De acordo com moradores, o modo do ataque foi o mesmo: diversos tiros e, em seguida, um incêndio.

Novo incendio criminoso em Francisco Alves

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes da residência ser incendiada no distrito de Rio Bonito, disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 22h. Por sorte, ninguém ficou ferido neste terceiro ataque.  

Os bombeiros foram chamados para conter o fogo, mas como a casa era de madeira, ficou completamente destruída. A polícia investiga se o caso de hoje tem relação com os dois primeiros ataques.

Segundo a PM, o policiamento foi reforçado em Francisco Alves e Terra Roxa.

Investigações sobre ataques no noroeste do Paraná

De acordo com o investigador Eliseu Vejan, da delegacia de Ibiporã -cidade vizinha-, as casas incendiadas na madrugada do último sábado são de familiares de um criminoso bastante conhecido na região.

Vejan não revelou o nome do homem, que é acusado de tráfico de drogas, para não atrapalhar as investigações. Segundo o investigar, o homem ajuda no transporte drogas do interior do Paraná para o Rio de Janeiro.

Ataque criminoso em Francisco Alves e Terra Roxa

O primeiro ataque criminoso aconteceu na madrugada do último sábado (24), quando sete veículos e duas casa foram incendiadas no distrito de Rio Bonito, em Francisco Alves.

O segundo incêndio criminoso aconteceu na noite de domingo (25). Desta vesta, moradores do distrito de Rio Bonito foram obrigados a praticar um latrocínio em Terra Roxa e, em seguida, foram obrigados a deitar no chão.

Neste ataque, o grupo teria roubado uma caminhonete e matado o dono do automóvel, que é um empresário de Terra Roxa.  

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba