Athletico x Santos: onde assistir, escalações e arbitragem
Athletico e Santos se enfrentam neste sábado (21) pela 22º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h.
O Furacão quer confirmar mais do que nunca a boa fase que está vivendo. Já são três vitórias seguidas na competição e quer se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. Já o Santos, se encontra em meio a um surto de Covid-19 e poderá contar com o retorno de alguns jogadores.
Athletico x Santos ao vivo
Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.
Onde assistir
A partida terá transmissão do aplicativo Furacão Live para todo o país e TNT para o Brasil inteiro, exceto o estado do Paraná.
Athletico – Paulo Autuori
O técnico Paulo Autuori conta com alguns desfalques para esta partida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Richard não poderá atuar. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, volante Lucho González e os atacantes Carlos Eduardo e Vitinho se recuperam no departamento médico. Na noite desta sexta-feira, o clube anunciou que o meia Fernando Canesin e atacante Geuvânio testaram positivo para Covid-19 e, por isso, também ficam de fora.
Escalação provável: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Leo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer.
Santos – Cuca
O técnico Cuca passou dias internado no hospital devido ao Covid-19. Não somente ele, mas como também grande parte dos titulares também testaram positivo e não puderam atuar. Para a partida contra o Athletico, o peixe conta com o retorno de alguns atletas, mas pode poupá-los mesmo assim devido à partida contra a LDU na próxima terça-feira (24) pela Libertadores.
Escalação provável: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Ivonei e Felipe Jonatan; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.
Arbitragem
Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita a partida. Ele conta com o auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RH) é o responsável pelo VAR nesta partida.