Avenida Iguaçu vai ganhar asfalto novo

A Prefeitura começa na segunda-feira (27), depois do Carnaval, a recuperar a pista de asfalto da Avenida Iguaçu, entre a João Negrão e Lamenha Lins. Máquinas farão a retirada do asfalto trincado e danificado, para a colocação de uma nova camada, que dará uma sobrevida de 10 anos para o pavimento. A obra faz parte de um pacote de melhorias de importantes ruas da região central e de bairros, que serão executadas neste ano.

“A previsão da Prefeitura é recuperar neste ano 500 quilômetros de asfalto, melhorando a malha viária da cidade com a colocação de novo asfalto, e ampliando na vida útil da pista”, diz o secretário de Obras Mário Tookuni.

O trabalho na malha central da cidade será feito ao longo do primeiro quadrimestre. Nesta semana, as equipes da Prefeitura estão recuperando o asfalto da rua Jacarezinho. Também foram concluídas as obras das ruas Vicente Machado, João Negrão, da Glória e Duque de Caxias.

“A recuperação da malha viária será feita tanto na região central da cidade como nos bairros, proporcionando mais segurança aos motoristas e mais conforto aos passageiros do transporte coletivo”, explica Tookuni.

Iguaçu – As obras na rua Iguaçu na manhã de segunda-feira (25) com a retirada do asfalto deteriorado, feito por máquinas fresadoras. Somente depois desta etapa é que as equipes de pavimentação deverão entrar para colocar uma nova camada de asfalto, com até 7 centímetros.

Por causa das obras, os motoristas deverão ficar atentos às sinalizações de desvios ao longo da rua, no trecho entre as ruas João Negrão e a Lamenha Lins.

23 fev 2012, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Jasson Goulart.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando