Azul confirma início das operações no Aeroporto de Cascavel

A diretoria da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) recebeu, nesta quinta-feira (3), um comunicado da Azul Linhas Aéreas sobre o início das operações no Aeroporto de Cascavel. A empresa fará o primeiro voo na cidade no próximo dia 23 de maio.

Mantendo uma tradição adotada pela Azul Linhas Aéreas, o primeiro voo terá a presença de todos os diretores da companhia, juntamente com autoridades e convidados locais. Todos seguirão os trâmites de praxe, efetuando o chek-in manual, passando pela sala de embarque e fazendo um sobrevoo com duração de 45 minutos.

Após o pouso, haverá atendimento à imprensa, e os representantes da empresa retornam para a cidade de Campinas – SP, cruzando toda a nova rota que estará disponível para os passageiros.

Ampliação – Com a chegada da Azul Linhas Aéreas, serão três empresas operando diariamente em Cascavel. O total de saídas diárias sobe para 10, possibilitando o embarque de mais de 600 pessoas/dia.

A nova empresa irá operar na rota Cascavel-Curitiba-Campinas, com passagens que já podem ser adquiridas através do site da empresa a partir de R$99,00.

3 maio 2012, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando