Barco naufraga em Alvorada do Sul e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
Duas pessoas continuam desaparecidas nas águas da represa de Alvorada do Sul, no norte do Paraná. No domingo (10), o barco em que elas estavam naufragou. Dois homens que estavam de colete salva-vidas conseguiram se salvar, enquanto os colegas que não usavam proteção sumiram. Depois de horas de buscas no final de semana, o Corpo de Bombeiros retoma o trabalho na manhã desta segunda-feira (11).
Conforme os relatos das testemunhas, os quatro homens saíram para pescar e tentaram ancorar o barco, mas não conseguiram. A água invadiu a embarcação, o que causou o naufrágio. A correnteza arrastou as vítimas, sendo que duas delas conseguiram se segurar e serem resgatadas por outros pescadores.
- Leia mais: Ginecologista preso em Anápolis suspeito de crimes sexuais pode ter feito vítima no Paraná
As buscas aos outros dois homens foram feitas com ajuda do helicóptero Falcão 7, Corpo de Bombeiros e populares que estavam com barcos nas proximidades. Rafael Rodolfo, de 30 anos, e Aylton Kaminski, de 43, seguem desaparecidos. A equipe informou que nesta segunda (11), uma equipe de mergulhadores irá para auxiliar na procura embaixo d’água.