Bebê morre após ser abusado e espancado pela mãe e o namorado

Publicado em 8 ago 2019, às 00h00.

Bebê morre após ser abusado e espancado em Cullman, no Alabama, nos Estados Unidos (EUA), pela mãe o seu namorado. De acordo com a polícia local, a criança tinha 89 ferimentos espalhados pelo corpo, sendo 38 na região da cabeça.

Bebê morre após ser abusado e espancado, no Alabama

Identificado como Hoss Wayne Benahm, o bebê morreu logo em seu primeiro ano de vida. Conforme os promotores do caso, 38 ferimentos foram encontrados na cabeça e no pescoço de Hoss, causados por traumatismo de força bruta.

Além disso, os dois olhos da criança estavam feridos, e 19 marcas de agressão foram localizados pela autópsia nas pernas e braços de Ross.

Como se não bastasse, as partes íntimas da criança também estavam machucadas, o que comprovou que ele sofreu abuso sexual.

Criança foi torturada e abusada pela mãe e o namorado

Conforme o jornal Cullman Times, Ross foi levado ao hospital pela mãe e o namorado, e foi declarado morto pela equipe médica.

Crystal Ballenger e Jeffrey Hugh Brown foram presos e acusados de homicídio e tortura sexual. Em exames, foi encontrado drogas, incluindo MDMA, anfetaminas e metanfetamina no casal.

Caso o crime seja comprovado pela justiça, Crystal e Jerrerey podem ir para o corredor da morte.

De acordo com Wilson Blaylock, promotor do condado, “é simplesmente inacreditável e difícil ler o que aconteceu com essa criança. Suas últimas 36 horas foram de pânico e dor”.