“Por ‘favô’, não coloque mais sua moto aqui. Faça como eu, tenha vergonha na cara”, dizia o bilhete
Um homem foi morto com um tiro depois de uma discussão por causa de um local de estacionamento em Alto Paraná, no noroeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, antes do crime o autor deixou um bilhete com tom de ameaça endereçado para a vítima.
Bilhete por estacionamento termina em morte
Para a polícia, o bilhete foi o estopim para o crime. No papel, alguém pedia para Nivaldo Pereira Rodrigues, de 56 anos, não deixasse mais sua motocicleta em determinado local do estacionamento de uma propriedade, onde vítima e autor trabalhavam juntos. “Por ‘favô’, não coloque mais sua moto aqui. Faça como eu, tenha vergonha na cara”, dizia o bilhete.
A polícia afirmou que o autor do crime, de 70 anos, contou que a vítima teria lhe ofendido e agredido com um pedaço de madeira quando foi tirar satisfação sobre o bilhete. Em seguida, ele pegou um facão e desferiu um golpe, que acertou uma árvore.
De acordo com o suspeito, a vítima estaria pegando um revólver e, como defesa, ele sacou uma arma e atirou contra Nivaldo. O disparo acertou o pescoço do homem, que morreu na hora.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Segundo a polícia, o homem vai responder por homicídio em liberdade até que outras testemunhas sejam ouvidas.