Um homem, de 42 anos, foi morto com oito facadas na noite desta terça-feira (24) na Praça Guirino Cassol, no Centro de Guaraniaçu, no oeste do Paraná. A motivação do crime teria sido por causa de uma recusa para tirar uma foto, que gerou uma discussão banal e terminou em tragédia.

Valdair Aparecido Domingues, conhecido como Matosso, era natural de Ibema, morava em Guaraniaçu e trabalhava como Bombeiro Civil na Defesa Civil e também como socorrista de uma concessionária.

Discussão e tragédia na noite de Natal

O assassinato ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações preliminares, antes do crime houve uma discussão entre Matosso e o suspeito. Segundo testemunhas, a vítima se recusou a tirar uma foto com familiares do homem que desferiu as facadas. Entretanto não há esclarecimentos sobre o caso. Após o crime, o suspeito fugiu.

A Polícia Civil informou que já identificou o homem que cometeu o crime, porém, ele ainda não foi localizado. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e liberado para a funerária nesta quarta-feira (25). O sepultamento deve ser realizado no Cemitério Municipal de Ibema.