Homem bêbado resolve tirar um cochilo na estrada e é confundido com cadáver
A Polícia Militar de Jacinto, cidade do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, foi acionada na noite de sábado (29) para remover um cadáver que havia sido desovado à beira de uma estrada de terra. No entanto, os policiais estranharam quando ouviram um barulho inusitado: o suposto cadáver, além de estar respirando, roncava em alto e bom som.
Foi um casal que passava de moto pela estrada que, quando viu o ‘cadáver’, seguiu até o Centro de Jacinto e avisou aos policiais que havia descoberto o ponto de desova. Mas, segundo o EM, a missão dos policiais se limitou a “ressuscitar” o homem.
O homem, Edgar Pedrosa, conhecido na cidade como “Diga”, contou aos policiais que tinha ido visitar sua mãe. Na volta pra casa, já sob o efeito do álcool, resolveu se deitar no capim, à beira da estrada.
“Deve estar por aí”, disseram ao EM os funcionários da Câmara Municipal de Jacinto e da Casa Paroquial. Segundo eles, “Diga” é boa pessoa, que trabalha fazendo serviços gerais e sempre recebe ajuda de várias pessoas, por meio de campanhas da igreja.