Câmara de Curitiba terá sessões de manhã para aparecer na TV

A partir desta segunda-feira (23), as sessões plenárias da Câmara Municipal de Curitiba serão realizadas pela manhã, entre as 9 horas e o meio dia. A mudança foi o primeiro passo para que elas possam ser transmitidas ao vivo na TV Sinal, emissora da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

De acordo com o convênio assinado pelo presidente da Câmara de Curitiba, vereador João Luiz Cordeiro (PSDB), o uso da grade da TV Sinal não será cobrado. O Legislativo Municipal vai arcar apenas com os custos operacionais da gravação.

A medida gerou polêmica no meio político. A mudança também é vista como uma manobra para que os vereadores possam trabalhar na parte da tarde em suas campanhas nas eleições municipais que acontecem no segundo semestre.

Apesar da alteração no horário, as sessões plenárias continuam acontecendo apenas em 3 dias da semana: segunda, terça e quarta-feira.

22 abr 2012, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando