Campanha do agasalho Espalhe Calor atende mil famílias em Agudos

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, participam nesta quarta-feira (20), às 15:30hs, no salão paroquial da Igreja Matriz de Agudos do Sul, da entrega 2 mil cobertores para mil famílias cadastradas junto ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Na solenidade, que contará ainda com a presença do prefeito Antonio Gonçalves da Luz, serão entregues ainda 8.050 peças de roupas e agasalhos. A escolha do município se deu pelo fato de, além de estar localizado numa das regiões mais frias do Estado, ocupar a 269ª posição no ranking do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, entre os 399 municípios paranaenses.

Desde o seu lançamento pelo governador Beto Richa, a Campanha do Agasalho Espalhe Calor 2012 já atendeu 21.055 famílias, com a entrega de 36.406 cobertores e 158,6 mil peças de roupas e agasalhos. A campanha é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e RICTV Record, com o patrocínio do Extra, Cassol Center Lar, Tintas Darka, Natuclin e Farmácias Nissei.

 

20 jun 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando