Casal de namorados que morreu em acidente na Linha Verde é identificado

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Publicado em 11 nov 2021, às 07h16. Atualizado às 11h22.

As vítimas de um grave acidente entre um ônibus biarticulado e uma motocicleta, na noite desta quarta-feira (10), na Linha Verde, em Curitiba, eram namorados. Natan Langner, de 20 anos, e Caroline Talita, de 19, estavam em uma moto, sentido Fazenda Rio Grande, quando colidiram com o veículo do transporte coletivo.

O impacto foi bastante violento e o casal não resistiu. Os corpos das vítimas ficaram presos embaixo do rodado do biarticulado e a canaleta exclusiva para ônibus teve que funcionar somente em meia pista por aproximadamente quatro horas. Segundo o motorista, o condutor da motocicleta furou o sinal vermelho.

O biarticulado havia saído do terminal do Pinheirinho e seguia sentido Centro. Nenhum ocupante do transporte coletivo teve ferimentos.

Atualização

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que instaurou um inquérito para apurar os fatos. Ainda, confirmou que, a princípio, o piloto da moto teria atravessado o sinal vermelho.

Veja a nota na íntegra:

A PCPR instaurou um inquérito policial para apurar os fatos, e todas as diligências serão realizadas. A princípio, a motocicleta atravessou o sinal vermelho, ocasionando a colisão. O motorista do ônibus permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro, tendo como resultado zero, foi ouvido e liberado. A investigação segue.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!