Casamento de influenciadora digital teve convidado com coronavírus: “Dá uma assustadinha”

Publicado em 12 mar 2020, às 00h00.

O Txai Resorts, localizado em Itacaré, na Bahia, confirmou nesta quarta-feira (11) que um de seus hóspedes teve o exame da contraprova positivo para o coronavírus. De acordo com a publicação, o homem, de 26 anos, era um dos aproximadamente 500 convidados do casamento da influenciadora digital Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi.

A informação foi confirmada também pelo marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, que também é influencer. “Não se fala em outra coisa. Esse negócio do coronavírus é full time. No casamento da Mazinha nesse final de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustadinha“, falou Erasmo em uma rede social.

Também nesta quarta-feira (11), a irmã da noiva postou nas redes sociais que estava com 38,8ºC de febre, e por isso estava afastada das redes sociais. A blogueira passou por exames, porém, os resultados ainda não foram divulgados.

pugliesi coronavirus

(FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

Casamento com convidado infectado

Os 500 convidados que celebraram o casamento de Marcella Minelli com Marcelo Bezerra não imaginavam que poderia existir alguém com coronavírus no local. O caso foi confirmado nesta quarta-feira (11), após o resort divulgar que um de seus hóspedes teve resultado positivo na contraprova. 

“Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem à Aspen (Colorado – EUA) no feriado do Carnaval e que se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março. No domingo de manhã (08/03), pouco antes do check out, ele passou a apresentar sintomas leves, como coriza e febre. Agora, passa bem e já está em casa, em São Paulo, sem sintomas”, continha a nota do Txai Resorts.

Com isso, o resort pede para que os outros hóspedes fiquem atentos aos sintomas. “Aos hóspedes que estiveram conosco no último fim de semana, pedimos que, por gentileza, nos avisem em caso de novos diagnósticos para o Covid-19. Dessa forma, poderemos mapear a situação e tomar as ações que garantam a saúde e segurança de todos”, aparece na postagem.

Confira a nota na íntegra: