Caso de família: ao ver sobrinho recém-nascido, homem descobre traição da cunhada

Publicado em 16 jul 2019, às 00h00.

Um caso de família acabou com uma descoberta chocante após o nascimento do primeiro filho de um casal. O que era pra ser um momento de alegria se tornou uma verdadeira caça de DNA. De acordo com o jornal The Mirror, tudo começou após uma visita de Steven, ao meio irmão Luke, que acabará de se tornar pai.

Caso de família: homem descobre traição de cunhada no dia do nascimento do seu sobrinho

Quando Steven foi ao hospital para conhecer o seu tão esperado sobrinho, nem ele imaginava o que encontraria. Ao olhar para a criança, imediatamente foi possível perceber que alguma informação “não estava batendo”.

Inconformado, Steve decidiu compartilhar o caso de família no reddit, um fórum norte-americano em que as pessoas compartilham as experiências de forma anônima.

Conforme o The Mirror, que divulgou a história, a confusão começou quando Steven acusou a namorada do irmão Luke de traição, dizendo em alto e bom tom pelo hospital que era impossível aquele bebê ser fruto da relação dos dois: como uma criança poderia nascer branca se o pai era negro e a mãe asiática? Steve estava intrigado.

Na confusão, a mãe da criança ouviu as indagações do cunhado e ficou possessa, fazendo com que Steve saísse escoltado do quarto por Luke.

Fora do quarto, os irmãos começaram a ter uma conversa em família, e aí tudo começou a ficar ainda mais confuso.

Conforme o próprio relato de Steven, o irmão confessou que tinha dúvidas sobre a fidelidade da namorada. “Meu irmão disse que ela estava escondendo o celular quando ele foi ao quarto e que os amigos dele a viram com um perfil ativo no Tinder”.

Ainda conforme o depoimento de Steven no fórum de compartilhamento norte-americano, o irmão ficou tão intrigado com toda a história que resolveu não assinar nenhum papel até que saísse um exame de DNA que provasse a paternidade da criança.

DNA que nada, o caso de família foi resolvido “amigavelmente”

Ao que tudo indica, o “update” do caso foi resolvido amigavelmente quando nem o DNA precisou ser feito. A namorada de Luke resolveu confessar após a confusão familiar que realmente estava o traindo com outro homem.

No fórum, alguns indivíduos consideraram a atitude do cunhado precipitada, já que a situação poderia se tratar de algum distúrbio genético. Mas, o sangue de Steven sem dúvidas falou mais alto ao ver o irmão naquela situação.

E você, o que faria?