O apresentador do SBT Celso Portiolli não conseguiu segurar as lágrimas após receber a notícia da morte de Gugu Liberato. Na noite desta sexta-feira (22), o sucessor de Gugu no comando do programa Domingo Legal chegou a soluçar de tanto chorar em um vídeo postado em sua rede social

Durante pouco mais de dois minutos, Portiolli compartilhou a dor que estava sentindo. Com bastante sinceridade, o apresentador revelou o sentimento mais profundo “pior notícia dos últimos tempos”.

Celso Portiolli chora por Gugu

Portiolli nunca escondeu o tamanho da admiração por Gugu. Logo que assumiu o dominical Domingo Legal, Celso revelou a honra de substituir Gugu, que havia acertado um novo contrato com a Record TV. Nesta sexta-feira (22) ao saber da notícia da morte do apresentador, Portiolli não aguentou segurar as emoções.

Em um vídeo escuro, gravado de dentro do carro, Portiolli contou como recebeu a notícia. Segundo o apresentador do SBT, quando chegou na casa da sua irmã e abraçou sua mãe recebeu a confirmação da morte. “No momento em que eu abracei a minha mãe, saiu a notícia. Eu sei que vou ter que amparar a minha mãe, ela vai ficar muito abalada”, revelou.

Logo na sequência, Portiolli aumentou a emoção, chegou a soluçar e revelou que precisará de muito apoio. “Quem está precisando de colo sou eu”, lamentou o apresentador.

Portiolli então desejou força a família e na sequência sua filha chega no carro. O apresentador informa que vai ficar mais um pouco com sua mãe e encerra a mensagem.

Assista ao vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito ??

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Gugu, um astro da televisão brasileira

Augusto Liberato estreou na televisão em 1981, no SBT, no Sessão Premiada. Durante 31 anos, Gugu era presença certa na programação da rede de Silvio Santos. Com sucessos como Domingo Legal, Noite dos Artistas, Sabadão e Passa ou Repassa, o paulistano conquistou o público brasileiro.

No comando do Domingo Legal, Gugu Liberato eternizou quadros como a polêmica e divertida “Banheira do Gugu” e com o hit de sucesso nacional “Pintinho Amarelinho”.

Em 2009, Gugu estreou na Record TV com o Programa do Gugu. A atração dominical apresentava um mix de quadros para entreter o público. Sempre com a presença de um auditório, Augusto Liberato cativou os telespectadores da nova emissora.

Desde 2018, Gugu apresentava os programas Canta Comigo e Power Couple Brasil.