Chacina em São Paulo: quatro pessoas são mortas dentro de táxi

Publicado em 7 maio 2019, às 00h00.

Uma chacina em São Paulo, na zona norte da cidade, marcou o fim da noite desta segunda-feira (6). O caso deixou quatro vítimas fatais e um ferido.

Chacina em São Paulo: quatro mortos

De acordo com informações preliminares, não se sabe nada sobre o autor e a motivação da chacina. Entretanto, as quatro pessoas que estavam dentro de um táxi morreram, e um homem de 45 anos ficou ferido.

No momento do crime, as vítimas estavam dentro do automóvel na rua Gervásio Leite Rebelo, no Jardim Peri, por volta das 23h30.

Conforme a polícia, no carro estavam três passageiros e o motorista, que foi identificado como David Gomes dos Santos, de 65 anos.

Um homem escapou da morte

Paulo Manoel Bezerra, de 45 anos, sobreviveu a cachina e foi socorrido ao Hospital Cachoeirinha. No local, ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

De acordo com o relato de testemunhas, Paulo estava na rua quando foi atingido por uma das inúmeras balas disparadas.

Autor e motivação é desconhecida

A princípio, ainda não há informações sobre o autor e a motivação do crime. 

Até o momento, as polícias Civil e Militar apenas informaram que foram encontradas cápsulas de fuzil no táxi, e não deram mais detalhes sobre a ocorrência.

O caso foi comunicado ao delegado do 72º DP, e será registrado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Por meio de noite, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que a Polícia Civil (PC) investiga o crime. 

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!