Cianorte x Paraná: desfalques, escalações e arbitragem

Publicado em 10 mar 2021, às 10h31. Atualizado em: 16 mar 2022 às 15h01.

A temporada 2021 começa com um confronto entre paranaenses, Cianorte e Paraná Clube se enfrentam na tarde desta quarta-feira (10), às 18h, no estádio Albino Turbay em Cianorte. Partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Tricolor estreia já com uma decisão importante pela frente, esse é o segundo confronto entre times do Paraná na história da competição e o primeiro entre as duas equipes. Quem vencer avança para a segunda fase e embolsa R$ 560 mil, se der empate quem segue na competição é o time visitante.

O histórico de confrontos é bem equilibrado. São 18 jogos, sendo cinco vitórias do Tricolor, oito empates e cinco vitórias do Cianorte. A última partida aconteceu pelo Campeonato Paranaense de 2020 onde o placar terminou igual sem gols.

Cianorte – João Burse

O Cianorte já estreou nessa temporada o primeiro confronto do Leão do Vale foi pela Campeonato Paranaense contra o Athletico onde venceu por 1 a 0. O treinador deve repetir a escalação vitoriosa contra o Furacão. Somente o meia Gabriel Soares, não fica à disposição, jogador ainda se recupera de lesão.

Provável escalação: Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Gabriel Calabres; Grafite, Buba, Wilson Júnior

Desfalques: Gabriel Soares (DM)

Paraná Clube – Maurílio Silva

Com somente oito remanescentes no grupo, o Paraná Clube terá cara nova para a estreia em 2021. O Tricolor trouxe 19 reforços, mas o goleiro Lucas Wingert e o volante Vico aguardam seus nomes saírem no Boletim Informativo Diário (BID). Já Maxi Rodrigues e Matheus Rodrigues ainda não foram anunciados pelo clube.

Provável escalação: Renan; Jailson, Micael, Jeferson e Cristiano; Mazinho, Moisés, Ramires; Thiago Alves (Biteco); Hugo Sanches (Juninho) e Da Silva.

Desfalques: Lucas Wingert, Vico, Matheus Rodrigues e Maxí Rodríguez

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (BA)
A primeira fase da Copa do Brasil não possui VAR