Como ganhar dinheiro e ser feliz... do sonho ao sucesso.

CE

Todo mundo tem um sonho e que se sentir realizado, e a maioria das pessoas ainda busca a fórmula mágica para ganhar dinheiro e ser feliz. Veja a experiência que o Projeto Jovem Empresário conta para que você possa ir do sonho ao sucesso.

A primeira coisa que é necessário contar para todos vocês e que pode até ser decepcionante para alguns é que: NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA. Em todas as experiências que o Projeto Jovem Empresário tem acompanhado ao longo de seus anos de mentoria, tanto como novos empreendedores quanto com os já experientes empresários é que a fórmula mágica e a sorte sempre vêm disfarçadas de muito trabalho duro mesmo.

Mas se não existe fórmula mágica, COMO que o projeto jovem empresário vai te ensinar a ganhar dinheiro e ser feliz? E ainda, como vai ensinar a sair do sonho para o sucesso? Bom, se tem uma coisa que o Projeto Jovem Empresário sabe fazer muito bem é compartilhar experiências, e você vai ver através das empreendedoras Daiane Pereira e Kauana Vissotto o quanto uma experiência pode te ajudar a conduzir um negócio, a conduzir a própria vida.
Daiane Pereira é uma empreendedora que já foi CEO de uma empresa financeira e é Co-fundadora do Projeto Jovem Empresário. Hoje busca um novo patamar para a sua jornada empreendedora, ajudar você a chegar lá também.

Kauana Vissotto é uma empreendedora que possui o conhecimento de quem já passou pelo desafio de tornar uma ideia em um negócio de sucesso. Conecta várias mentes que pensam muito mais que apenas uma e busca modificar a formalidade com que o empreendedorismo é tratado tornando o desafio mais prazeroso.

Juntas a Daiane e a Kauana criaram um método eficaz e inovador para tirar as suas ideias do papel e tornar o seu sonho realidade, para que você crie sua empresa e seja feliz. Já existem diversos materiais disponíveis na internet para isto, então, qual é o diferencial que elas apresentam daqueles cursos que já tem no mercado? Bom, em primeiro lugar este método não é apenas um curso, é um guia prático e orientado de COMO fazer, com aquelas informações que farão você tomar a decisão. Muitos empreendedores têm muita informação na cabeça, mas orientação nenhuma para a tomada de decisão, saber qual é a melhor opção.

Para garantir a efetividade deste método, Daiane e Kauana já aplicaram e testaram ele em diversas empresas participantes dos Programas de Mentoria do Projeto Jovem Empresário, com sucesso. Mas como elas já disseram, não é mágica, é um método, portanto só irá funcionar se o empreendedor colocar a mão na massa e trabalhar.

Do sonho ao sucesso tem todos os elementos atrativos para os empreendedores alavancarem os seus negócios. O suporte do projeto Jovem Empresário com mais de 50 mentores conceituados nas mais diversas áreas de negócios, as empreendedoras Daiane e Kauana que conduzem as mentorias e trazem ao longo dos anos de experiência as práticas de quem já viveu na pele empreender, a Comunidade Empreendedora que é um dos maiores portais de empreendedorismo colaborativo.

Fique atento as oportunidades do ecossistema empreendedor. A Comunidade Empreendedora tem os melhores empreendedores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

14 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando