Concerto de rede afeta abartecimento de água em Foz

A Sanepar informa que irá realizar manutenção na rede de distribuição de água na Avenida Morenitas, em Foz do Iguaçu, neste domingo (16). Por conta disto, o abastecimento de água será afetado no período das 8h às 13h nos bairros Cataratas, Aduana Argentina, Padre Monty, Horto Municipal, Morenitas II, Adriana I, Boa Esperança, Ouro Verde, Veraneio, Guairá, Morenitas I, Jardim das Flores, Polônia, Jardim Tropical, Jardim Oriente, Três Fronteiras, Parque Remador, Sohab, Profilurb I e II, Piracema, Conjunto Residencial Merhy e Ana Rouver.

A normalização do serviço deverá ocorrer após as 20 horas e os moradores poderão colaborar utilizando a água racionalmente, priorizando atividades essenciais como alimentação e higiene.

Devem sentir a falta de água apenas os clientes que não possuem caixa de água domiciliar, conforme orientam a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a Sanepar. O reservatório deve ter capacidade para atender o imóvel por 24 horas. Imóveis com mais de um pavimento devem construir a cisterna.