Concursos oferecem 395 vagas para a Marinha do Brasil

395 vagas continuam disponíveis na Marinha do Brasil. São cinco concursos com inscrições abertas, para ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade. Confira os editais:

Para o concurso da Escola Naval, o período de inscrição vai até o dia 31 de julho. São ofertadas 46 vagas para ambos os sexos, em nível médio. Para o Colégio Naval são 230 vagas para homens, de nível fundamental, com prazo até 28 de julho para se candidatar.

Em nível superior, o concurso para engenheiros oferece 73 vagas, para homens e mulheres. As inscrições vão até o dia 24 do próximo mês. O concurso para ingressar no quadro de Capelães Navais também é necessário ensino superior. São quatro vagas para ambos os sexos, com prazo até o dia 15 de julho.

Para o Quadro Técnico de Praças da Armada (QTPA) a Marinha oferece 40 vagas para o sexo masculino, com período de inscrição até 9 do próximo mês. Os interessados devem obter os requisitos completos nos respectivos editais, no site da DEnsM, clicando aqui.

As inscrições podem ser realizadas também através do site ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha. Os candidatos serão submetidos a provas, de caráter eliminatório e classificatório. Passarão ainda por teste físico (natação e corrida) e inspeção de saúde.

Confira outras centenas de vagas abertas em concursos públicos por todo o Paraná na página especial do Portal RIC Mais clicando aqui. 

24 jun 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando