Confira o que abre e o que fecha em Curitiba no Dia do Trabalho

As repartições públicas municipais e os serviços da prefeitura nas Ruas da Cidadania não funcionarão na terça-feira (1º de maio), feriado pelo Dia do Trabalho. Os serviços voltam a funcionar normalmente na quarta (2).

O Mercado Municipal vai ficar fechado na segunda (30) e terça-feira. As feiras livres noturnas – gastronômicas e orgânicas – terão funcionamento facultativo na terça, assim como os Sacolões da Família. Os Armazéns da Família estarão fechados tanto na segunda quanto na terça-feira. Os Restaurantes Populares fecham apenas na terça.
Nas escolas e creches municipais (CMEIs). As aulas acontecem normalmente apenas a partir de quarta-feira (2). O ônibus do transporte coletivo cumprem tabela de fim de semana no Dia do Trabalho.
Já as unidades básicas de saúde ficarão fechadas de quinta-feira (5) a domingo (8), voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (9). Os Centros de Urgências Médicas funcionarão normalmente todos os dias, 24 horas.
Durante todo o feriado prolongado, o serviço de coleta (normal e seletiva) domiciliar de lixo ocorrerá normalmente em todos os setores da cidade. A varrição manual funcionará na escala de domingos e feriados, com serviços somente no anel central.

27 abr 2012, às 00h00.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando