Conheça as vantagens de comprar uma cobertura em Curitiba

Vantagens de ter uma cobertura em Curitiba (Foto: Divulgação/Chaves na mão).jpg

Ao avaliar as opções deste tipo de imóvel, saiba que existem três tipos de plantas: a padrão, a linear e a top house

Ao optar por morar em um apartamento, logo vem a famosa dúvida: qual andar é a melhor opção? Nesta hora, é preciso levar em consideração o tamanho do ambiente e principalmente o valor. Alguns compradores prezam, também, por locais amplos, seguros e com uma vista privilegiada. Para estes casos, a cobertura pode ser a melhor opção!

Para isso, é necessário planejamento, já que a escolha pode pesar um pouquinho no bolso. A diferença de preço entre o primeiro e o último andar costuma ser entre 8% até 10% mais caro. Em contrapartida, a valorização do imóvel é muito superior, sendo um excelente investimento para o comprador! É preciso pesquisar e estudar a melhor opção de cobertura à venda em Curitiba.

Para uma vista privilegiada, é necessário escolher a melhor localização. Em pesquisa realizada pela Gazeta do Povo, os bairros que ganharam destaque por serem os preferidos pelos curitibanos para morar é o Portão e o Água Verde.

“O Água Verde é um bairro grande, bem localizado e abastecido por serviços e lazer, ao mesmo tempo em que tem ruas tranquilas e com muitas casas no entorno, não sendo totalmente verticalizado. Isso agrada o curitibano”, avalia Leonardo Pissetti, diretor de empreendimentos da Swell Construções e Incorporações.

Na hora de pesquisar por uma cobertura à venda em Curitiba, coloque na balança as suas necessidades e o que as opções que você separou podem lhe oferecer.

Ao avaliar as opções, saiba que existem três tipos de plantas de coberturas: a padrão, a linear e a top house. A padrão é aquela que estamos acostumados a ver, ou seja, as áreas comuns ficam no andar de baixo e o lazer fica no andar superior. Já o linear conta com todos os ambientes em um só andar. Ao contrário da padrão, a top house conta com a área de lazer no andar inferior e as áreas comuns no andar superior. 

O maior diferencial de optar por uma cobertura é a possibilidade de morar em um local privilegiado, sem precisar ser incomodado pelos vizinhos de cima e ainda garantir um ambiente ao ar livre só para você. Analise as opções de cobertura à venda em Curitiba com atenção, se planeje e garanta o melhor negócio!

7 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando