Conhecimento sobre vinhos pode ser um novo hobby

por Angelo Binder
conteúdo Comando News
Publicado em 13 maio 2020, às 00h00.

A pandemia do coronavírus mudou a forma de consumir vinhos e espumantes. Durante a fase de distanciamento social, necessário para que o vírus não se dissemine rapidamente, o consumo de vinhos e espumantes virou uma experiência ainda mais íntima. Sem restaurantes e bares abertos, a criatividade de profissionais do setor tem transformado a relação do consumidor com esse tipo de bebida. “Vinhos e espumantes têm muita história, é uma viagem cultural, com uma vasta capacidade de harmonização com receitas que podem ser preparadas em casa”, lembra Giselle Gura, da VinVino, e-commerce de vinhos e espumantes.

Aulas on-line, conteúdo digital, vinho como produto de entretenimento, aumento do impacto visual e rótulos com design diferenciados ganham destaque entre os consumidores. Comunicação atrativa, objetiva, além de boas histórias sobre cada rótulo escolhido e auxílio na hora da melhor escolha de harmonização precisam estar na lista de prioridades de quem comercializa vinhos e espumantes. “Também é preciso ter cuidado com a pontualidade e as melhores condições de higiene no momento de entrega dos produtos. Isso faz uma diferença positiva enorme durante a pandemia deve seguir assim quando isso tudo passar”, ressalta Giselle.

https://www.vinvino.com.br/ https://www.instagram.com/vinvinobr/ https://www.facebook.com/vinvino.com.br/ Whatsapp – 41 98725-6329