Coritiba fica no empate sem gols com o Cruzeiro

Publicado em 6 jul 2021, às 20h55. Atualizado às 21h04.

Coritiba interrompeu a sequência de cinco jogos de vitórias ao empatar com o Cruzeiro na noite desta terça-feira (06), às 19h, no estádio Mineirão em Belo Horizonte (MG), o placar terminou sem nenhum gol marcado.

Com o resultado o Coxa permanece na segunda colocação, podendo cair uma posição até a conclusão da rodada. O Verdão tem 20 pontos, mas tem uma partida a menos que os adversários do G-4.

Cruzeiro 0 x 0 Coritiba

A partida começou bem truncada, nenhum das duas equipes conseguiu criar chances claras de gol. Parte disso por mérito das defesas, que se fecharam e impediram o avanço do adversário. O Cruzeiro tentou algumas vezes de fora da área, mas não conseguiu efetividade, foram quatro finalizações e nenhum uma no gol.

Já o Coritiba não conseguiu formar nenhum contra-ataque, teve somente duas finalizações na partida e uma delas para o gol, mas não apresentou muito perigo para a equipe da casa.

A segunda etapa foi um pouco melhor, mas não teve grades mudanças, o Coritiba conseguiu ficar mais tempo com a bola e levou perigo algumas vezes, apensar disso, foi do Cruzeiro o maior número de finalizações, foram seis da Raposa contra três do Coxa.

Nos últimos 15 minutos de partida, o Coritiba pressionou mais, aos 40 minutos a bola sobrou para Léo Gamalho dentro da área, mas jogador chutou completamente errado e bola saiu pela linha lateral.

Série B
10ª rodada

CRUZEIRO 0 x 0 CORITIBA

Cruzeiro: Fabio; Norberto, Ramon, Léo Santos e Jean; Nonoca (Flávio), Giovani (Marcelo Moreno), e Marcinho (Thiago); Airton (Rômulo), Bruno José e Rafael Sobis (Felipe Augusto)
Técnico: Mozart
Cartões Amarelos: Norbeto, Giovani, Aiton e Rômulo
Gols:

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão (Igor), Waguininho e Léo Gamalho (William Alves)
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões Amarelo: Waguininho
Gols:

Data: 06 de julho de 2021
Local:  Estádio Mineirão, Belo Horizonte (BH)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: 
Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: 
Ronei Cândido Alves (MG)