Coritiba sofre 1ª derrota e Furacão vence Cianorte

O Coritiba sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paranaense de 2012, neste domingo (25). O time da capital perdeu de 2 a 0 do Arapongas, na disputa que aconteceu no Estádio dos Pássaros. O time curitibano ficou em desvantagem quando o zagueiro Émerson foi expulso, logo no primeiro tempo, por reclamação.

O Atlético Paranaense abriu o placar no comecinho do jogo contra o Cianorte, aos 4 minutos.  Pouco antes de terminar o primeiro tempo o Cianorte ficou com um jogador a menos, depois da expulsão de Amaral. O Atlético, que já está classificado para a final, ainda ampliou o placar no segundo tempo e venceu a partida por 3 a 0. Pouco antes do fim do jogo, Bruno Amaral, do rubro-negro, também foi expulso.

O Londrina venceu o Iraty por 4 a 0 e se isolou na liderança do returno do campeonato estadual. Os outros jogos de domingo terminaram assim: Paranavaí 3 X 1 Corinthians-PR; Toledo 3 X 1 Roma; Operário 4 X 0 Rio Branco.

26 mar 2012, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando