Família já identificou o corpo sem a cabeça e sem o coração; trata-se de um rapaz de 25 anos
Foi identificado na tarde desta terça-feira (16) o corpo de um homem encontrado sem cabeça e sem coração no rio Coutinho, em Guarapuava.
Na segunda-feira (15), moradores viram o corpo sem cabeça boiado às margens do rio, próximo ao km 362 da BR-277, e chamaram a Polícia. O Corpo de Bombeiros retirou o cadáver da água e foi constatado que o mesmo estava com o tórax aberto e sem o coração.
A família de Marcos Moraes Moreira, de 25 anos, compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava nesta terça-feira para reconhecer o corpo, mas de acordo com o órgão, apenas um exame de DNA vai confirmar a identidade da vítima. No entanto, o delegado-chefe da 14ª Subdivisão Policial (SDP), Rubens Miranda Junior, disse que a polícia tem certeza sobre a identidade da vítima. “A família identificou as tatuagens e outras características”, explicou.
Segundo o delegado, as investigações já estão avançadas e um dos suspeitos do crime, uma mulher já foi identificada e presa em Pontal do Paraná. “Ela foi presa por outro crime, mas é uma das suspeitas de participar deste homicídio em Guarapuava”. O delegado disse ainda que não vai mais dar informações sobre outros suspeitos e sobre o motivo do crime para não atrapalhar nas investigações.
Marcos Moraes Moreira é natural do estado do Pará e estava em Guarapuava há poucos dias. A polícia está investigando os antecedentes criminais da vítima no estado de origem para auxiliar nos trabalhos.
Saiba mais:
Jovem é morta a facadas e golpes de bateria por reconhecer ladrão
WhatsApp mostra desespero de traficante de drogas