Horror: criança é resgatada de casa cheia de lixo e seringas

Publicado em 12 set 2019, às 00h00.

Um menino de quatro anos foi resgatado de uma casa cheia de lixo e seringas em Zaporizhia, na Ucrânia. De acordo com a polícia local, os pais da criança pegavam o dinheiro que recebiam como ajuda para comprarem drogas.

Menino estava em casa cheia de lixo e seringas

Conforme pessoas que encontraram o garoto, ele estava pedindo dinheiro e havia brincado com seringas anteriormente. Além disso, a criança não conseguia responder onde estava seus pais.

A denúncia, feita por uma vizinha que viu o pai entrar com o garoto em um prédio acabado, fez com que a polícia fosse até o local para investigar o caso.

No local, a família estava no terceiro andar do prédio.

casa cheia de lixo e seringas

(Foto: Reprodução/Mirror)

Em comunicado oficial, a policial Kateryna Shevchenko afirmou ao jornal The Mirror que a criança foi mantida em condições terríveis.

“Os pais dele coletavam comida e coisas de lixeiras e guardavam tudo no quarto. Havia um cheiro horrível lá dentro. A criança estava brincando com brinquedos sujos, seringas e pontas de cigarro”, completou.

Logo depois de ser encontrado no apartamento cheio de lixo e seringas, o menino foi levado a um hospital e diagnosticado com gripe e desnutrição, além de piolhos.

prédio em ruínas na Rússia

(Foto: Reprodução/Mirror)

Conforme investigações preliminares, os pais se mudaram para o prédio em ruínas para não serem detectados pelos serviços sociais, já que recebem dinheiro por estarem desempregados e terem um filho, mas gastavam tudo com drogas.