Criança de 6 anos é estuprada e torturada até a morte por vizinho

Publicado em 19 ago 2020, às 12h28.

Uma criança de seis anos foi estuprada e torturada até a morte pelo vizinho de 18 anos no Paquistão. O corpo de Seema, como foi identificada, foi encontrado dentro de um saco em uma granja deserta com muitos sinais de violência.

De acordo com à polícia, o vizinho da criança confessou o crime, e disse que a matou porque ficou com medo que Seema contasse para a família sobre o estupro. Além disso, o jovem disse que usou uma pedra para cometer o crime.

Criança foi morta e estuprada por vizinho após sair de casa pra brincar

Ainda conforme à polícia, o jovem sequestrou a criança após ela sair de casa para brincar, e chegou a participar das buscas por Seema depois de sua família anunciar seu desaparecimento.

Nas redes sociais, a morte e o estupro da criança gerou bastante comoção e indignação.

No Twitter, o Voice of Pakistan Minority, que se descreve como um grupo sem fins lucrativos que protege os direitos das minorias, compartilhou as imagens da criança e escreveu:

“Mais uma vez um anjo deixou a Terra com dor e lágrimas. Uma menina de 6 anos, Seema de Bajaur, foi estuprada e brutalmente assassinada. É esse o tipo de ambiente que estamos criando para nossos filhos? #JusticeForSeema”.

Saiba como combater o abuso sexual de crianças e adolescentes.