Criança fica com a língua preta após prendê-la em tampa de garrafa

Publicado em 30 jul 2019, às 00h00.

Uma criança ficou com a língua preta após prender o membro na tampa de uma garrafa ao tentar se hidratar. O caso, que aconteceu na região de Lancashire, no noroeste do Reino Unido, chocou os pais do garoto.

Criança fica com a língua preta e mãe fica desesperada ao saber que menino poderia morrer em cirurgia

De acordo com Clare, mãe de Riley, de apenas seis anos, o filho foi parar no hospital com risco de morrer em uma cirurgia. A língua de Riley começou a inchar “a ponto de ficar preta”, contou ela ao jornal Mirror.

Além disso, conforme Clare, o incidente aconteceu na última terça-feira (23), quando ela ouviu barulhos estranhos no banco de trás do carro.

Diante da situação, a mãe do pequeno esperava ajudar o filho de forma fácil, mas a língua de Riley estava completamente presa da garrafa de água.

Conforme os médicos que atenderam a ocorrência, a língua do menino inchou além do limite, e por isso a mãe não conseguiu tirar sem ajuda cirúrgica.

No hospital, dez profissionais se envolveram na cirurgia, e a língua de Riley ficou intacta – ele só não pôde falar por dois dias.

Mãe da criança espera que fabricante reveja formato de suas garrafas

Por fim, Clare alega que espera que a fabricante Sainsbury’s encare o formato das garrafas como um problema, e reveja seu design.

“Pensar que este é um item cotidiano que a maioria das crianças teria em suas lancheiras escolares – é assustador”.