Criança de 10 anos morre após ter cabelo sugado por ralo de piscina no quintal da própria casa
Uma criança de 10 anos morreu afogada após ter seus cabelos sugados pelo ralo da piscina de sua casa, na cidade de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações do Portal ND+, o acidente aconteceu na noite da última terça-feira (9), e a garota chegou a ser levada ao Hospital Municipal São Cristóvão. Entretanto, apesar da tentativa da equipe médica, a menina não resistiu.
Laíse Pegorini Franzen chegou a ser socorrida, mas apresentava poucos sinais vitais. A menina foi levada com urgência a unidade hospitalar e chegou a passar por procedimentos de reanimação, mas infelizmente os médicos constataram a sua morte.
O Colégio Integração de Xanxerê, onde Laíse cursava o quarto ano do ensino fundamental, lamentou a morte da garota.
“Com muita dor no coração e profundo pesar comunicamos o falecimento da nossa querida aluna Laíse Pegorini Franzen. Que o espírito santo de Deus conforte os corações neste momento de profunda tristeza”,
publicou o colégio.
A menina foi velada na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes e enterrada no Cemitério Municipal de Xanxerê. Laíse morava com seus pais e irmãos. No relatório sobre a a causa do falecimento de Laíse, a Polícia Militar trata o caso como morte acidental. O caso será investigado pela Polícia Civil.