Criança pula da sacada após passar anos sendo espancado pelos pais

Publicado em 19 set 2019, às 00h00.

Uma criança de oito anos interrompeu a própria vida após pular da sacada de um apartamento do nono andar do prédio onde morava em Enerhodar, na Ucrânia.

De acordo com o The Mirror, a suspeita é de que a criança, identificada apenas como Anton, era regularmente espancado pelos pais.

Criança pula da sacada e testemunhas contam o que viram e ouviram

Conforme a polícia, o caso se trata de suicídio, e no dia em que o garoto cometeu o ato seus pais haviam gritado com ele por conta de roupas danificadas, segundo o que diz os relatórios da investigação.

criança pulada do prédio

Zhanna, uma testemunha que prestou depoimento, contou que os pais da criança gritavam com o garoto por ele rasgar suas roupas.

Eu também os ouvi o espancando. Depois tudo ficou em silêncio e ouvi os passos rápidos da criança. Vários segundos se passaram e houve aquele baque horrível quando o corpo atingiu o chão. Olhei pela janela da cozinha e vi o garoto deitado lá embaixo. Chamei uma ambulância e a polícia”, contou.

Além disso, outro vizinho disse que viu a família subindo para o apartamento dez minutos depois do garoto ser visto deitado no chão.

Logo depois do garoto ser encontrado no chão do prédio, os suspeitos teriam dito em depoimento que ele pulou pela janela do quarto.

Apesar dos paramédicos terem corrido para o local, não foi possível salvar Anton.

Processo criminal contra os pais

De acordo com a polícia, um processo criminal foi iniciado por falha no cumprimento dos deveres dos pais em relação a vítima.

Além disso, os pais também disseram que espancavam regularmente o filho por “mal comportamento”.

Após serem entrevistados, o casal deixou o apartamento e fugiu da cidade. Até o momento, nenhum dos dois foi encontrado pela polícia local.