Marido é suspeito de esfaquear mulher e enteado de apenas quatro anos, em Pinhão
Um homem de 32 anos é procurado como principal suspeito por esfaquear a mulher, de 21 anos, e o enteado, de apenas 4. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Hospital Santa Cruz, em Pinhão, acionou a segurança na noite deste domingo (26) após mãe e filho darem entrada com ferimentos graves na unidade.
Segundo o portal Redesul de Notícias, a vítima conversou com os policiais e revelou que o marido cometeu o crime por ciúmes. O homem ainda não foi localizado e as vítimas foram transferidas para Guarapuava.
Crime em Pinhão
Por volta das 20h50, o 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão recebeu uma chamada de um hospital da cidade sobre uma mãe e um filho que haviam sido esfaqueados. Consciente, a mulher conversou com os policiais na unidade de saúde e revelou que o marido teria sido o autor das facadas.
Segundo a mulher, eles tiveram uma discussão e por ciúmes o homem pegou uma faca e acabou atingindo ela e a criança. Desesperada, a vítima pediu ajuda para um vizinho que levou ela e o filho até o Hospital Santa Cruz. Em estado gravíssimo, o menino foi transferido para Guarapuava.
O vizinho que socorreu as vítimas revelou que escutou gritos na casa na Localidade Guarapuavinha.
O principal suspeito ainda não foi localizado.