Curso de informática gratuito para trabalhadores da construção civil

Estão abertas as inscrições para o curso de Inclusão Digital, promovido pelo Sinduscon-PR, destinado a filhos e dependentes de trabalhadores da construção civil. O treinamento acontecerá de 9 de julho a 14 de agosto, somando 80 horas aula, com turmas nos períodos da manhã (das 9h às 12h), no período da tarde (das 15h às 18h) e noite (das 18h30 às 21h30).

As turmas serão compostas por 15 alunos. A proposta é favorecer o acesso aos recursos tecnológicos para quem deseja conhecer ou aprofundar conhecimento na área de informática.

O curso, que é gratuito, oferece noções de digitação e capacita os alunos na utilização das principais ferramentas do Windows (Word, Excel, Power-Point). Além disso, oportuniza acesso à Internet, viabilizando o contato dos alunos com novas tecnologias — um trabalho com foco na cidadania e responsabilidade social.

As aulas acontecerão no Sinduscon/Seconci, na Rua João Viana Seiler, n°116 no Parolin, em Curitiba. Mais informações com Lidiana, pelo telefone: 3051-4355, ou pelo e-mail: seconci@sindusconpr.com.br

9 jul 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando