Durante as férias de Caetano o caso foi investigado pelo delegado de Pérola Izaías Cordeiro Lima
*Com informações do Umuarama News
O delegado titular de Altônia Reginaldo Caetano, no noroeste do Paraná, retornou das férias e assumiu o caso envolvendo o desaparecimento da miss Altônia, Bruna Zucco, e do empresário Valdir Brito Feitosa, registrados na quinta-feira (22).
No mesmo dia, dois corpos foram encontrados carbonizados pela polícia dentro de uma caminhonete em uma estrada rural da cidade. Entretanto, a confirmação da identidade só será possível por exames de DNA que serão realizados em Curitiba.
Antes, o caso era investigado pelo delegado de Pérola Izaías Cordeiro Lima. Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) estão na cidade para auxiliar nas investigações do caso que tomou grande repercussão.
Conforme adiantado pelo Portal RIC Mais, Caetano confirmou a informação de que um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama constatou prótese de silicone mamária em um dos corpos.
Porém, a família e o namorado de Bruna Zucco, Diego Tomarozzi, alegam que a miss não possui silicone. O delegado ainda revelou que a polícia já trabalha com suspeitos, mas não entrou em detalhes.
Assista ao vídeo:
Crédito: Umuarama News
Leia também:
- Moradores de Altônia fazem passeata por miss e empresário
- Professor de Direito morre na saída de faculdade ao sofrer emboscada
- Mulher é atacada a facadas pelo marido por ter queimado a comida