Destruidora de lares: mulher diz que não se importa em sair com homens casados

por Mônica Ferreira
com informações do Daily Mail e supervisão de Caroline Berticelli
Publicado em 11 nov 2021, às 16h47.

Uma modelo do OnlyFans (serviço de conteúdo por assinatura) deixa claro que não se importa em ser uma “destruidora de lares”. Seu público alvo são os homens casados, pois de acordo com a jovem, com eles dá para ter “toda a diversão e nenhum compromisso”.

Ao contrário das mulheres que vetam homens casados, Amy, que já experimentou as “delícias” de ser amante, diz que é a única forma que deseja viver o amor. Ela ainda afirma não se importar se uma família for destruída no processo.

“Os homens casados ​​procuram preencher um vazio que não estão recebendo de seu atual parceiro e isso é excitante para mim […] Eu amo a ideia de que sou a fantasia sexual deles e posso ser a amante definitiva para eles e dar a eles tudo o que eles querem”,

disse Amy.

A modelo também fala sobre não ter que lidar com as coisas “chatas” que vem junto com o relacionamento, como não ter que discutir o pagamento de contas ou quem vai levar o lixo para fora.

Ela acrescentou que alguns dos homens casados ​​com quem ela esteve a fizeram se sentir um pouco como uma terapeuta, pois “querem falar sobre coisas e reclamar de seus parceiros”.

(Foto: Jam Press/@amy.kupps93)

Pretendentes

Amy admite que a emoção e o sigilo de um caso proibido é pelo que mais se sente atraída. “Sinto uma descarga de adrenalina por saber que eles estão arriscando o casamento para se encontrarem comigo”, comentou a jovem.

Amy diz estar aberta para mulheres também.

“Eu também estive com uma mulher casada. Deus sabe que as mulheres casadas têm vazios sexuais e emocionais que precisam ser preenchidos, muito mais do que os homens.”

comentou a jovem.

“Quando eu estava saindo com a mulher casada, ela me tratava com dias de spa, consultas de cabelo, manicure e tratamentos de Botox – era ótimo!”, contou ela.

A modelo, que compartilha conteúdos eróticos com seus quase 82.000 seguidores no Instagram, confessou que há outros benefícios em ser “um pouco marginal”, incluindo muitos presentes de seus amantes como bolsas de grife, joias, entre outros.

A independência de Amy em um relacionamento é a coisa mais importante, e ela diz que vai se livrar de qualquer um que se aproxime demais e se apaixone.