Dois rapazes, um de 18 e outro de 17 anos foram detidos na tarde desta sexta-feira (7) em Cafelândia acusados de estuprar duas menores.
A Polícia Militar abordou os dois jovens em casa. Com o jovem, de 18 anos, foi encontrada uma arma sem registro e munições, que responderá por porte ilegal de armas e estupro. O adolescente de 17 anos estava junto. Os jovens são acusados de abuso sexual contra uma menina de 11 e outra de 12 anos.
As garotas foram encontradas em uma rua da cidade, ambas estavam desaparecidas desde quinta-feira (6). Elas contaram a Polícia Militar que saíram de casa para ir à residência do rapaz de 18 anos, que estaria com o amigo de 17. Lá, os quatro passaram a noite. As adolescentes afirmaram que tiveram relação sexual com os acusados.
A denúncia veio dos pais das garotas, que foram ao Conselho Tutelar da cidade comunicar o desaparecimento das menores. O Conselho então informou à polícia, que iniciou as buscas e encontrou os envolvidos. Quanto aos dois rapazes, ambos já tinham passagem pela polícia por dirigir sem carteira de habilitação.
O adolescente de 17 anos prestou depoimento, mas foi liberado e saiu com o pai. O jovem de 18 anos deu sua versão sobre o fato, e aguarda a decisão de transferência ou não à cadeia de Corbélia, cidade próxima a Cafelândia.