Em Corbélia, adolescentes são flagradas em casa de prostituição
A Polícia Civil está atuando em uma situação que pode estar ligada a prostituição de adolescentes, na cidade de Corbélia, região Oeste do Paraná.
As três adolescentes estavam em uma boate que fica às margens da BR-369, às margens do município. O Conselho Tutelar da cidade flagrou a situação depois de uma denúncia anônima. Duas adolescentes de 15 anos e a outra 16, estariam se prostituindo no local.
“Provavelmente o intuito delas era esse, porque quando a gente chegou e solicitou a documentação, elas para dar uma disfarçada foram até o quarto ,onde estavam instaladas, onde os documentos não foram localizados.”
Jair da Silva Dias – Presidente do Conselho Tutelar
Um homem e uma mulher se identificaram como responsáveis pelas menores, em depoimento eles afirmaram que traziam as meninas de Cascavel para cá. O homem que é motorista de aplicativo disse que não sabia que elas eram menores de idade, além do casal o gerente da boate também foi preso por fornecer bebida alcoólica. As adolescentes devem ser acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Cascavel.
As três pessoas que foram detidas, pagaram fiança e foram liberadas, mas a Polícia Civil de Corbélia deve prosseguir com as investigações.
“ Vamos seguir com as investigações para constatar tanto o crime de prostituição, como o crime de fornecer bebida alcoólica para adolescente.”
Fabiano Moza – Delegado