Em duelo equilibrado, Coritiba e Botafogo empatam sem gols, no Engenhão

Publicado em 2 set 2020, às 22h36. Atualizado às 23h57.

Em duelo equilibrado, Coritiba e Botafogo ficam somente no empate sem gols, no Engenhão. Com o resultado, os dois times somam um ponto e permanecem em situação complicada na tabela. Com um jogo a menos, o Botafogo caiu uma posição.

O Coritiba volta campo neste domingo (06), no Couto Pereira contra Atlético-MG, pela oitava rodada do Brasileirão. Já o Botafogo enfrenta o Corinthians, no sábado (05), na Neo Química Arena.

Botafogo 0 x 0 Coritiba

A partida foi bastante equilibrada na primeira etapa com as duas equipes atacando e se defendendo muito bem. Luis Henrique chegou a marcar pelo Botafogo com cinco minutos de jogo, mas a arbitragem anotou o impedimento que foi confirmado pelo VAR. Ainda no primeiro tempo, Neílton deixou a partida de maca com dores no tornozelo. Yan Sasse entrou em seu lugar.

O Botafogo começou o segundo tempo com muito mais intensidade e posse de bola. A partida também ficou marcada pelo retorno de Giovanni Augusto aos gramados, após nove meses afastado por lesão.

Coritiba – Técnico Jorginho

Wilson; Rodolfo Filemon, Sabino, Jonathan e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Bueno e Galdezani (Igor Jesus); Robson (Giovanni Augusto), Neílton (Yan Sasse) (Hugo Moura) e Sassá (Wellissol). 

Amarelo: Wellissol

Botafogo –  Paulo Autuori

Gatito; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme; Rafael Forster (Luiz Otávio), Honda e Bruno Nazário; Luis Henrique (Matheus Babi), Kalou (Davi Araújo) e Pedro Raul. 

Amarelo: Forster

Arbitragem: 

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima. Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva.

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.