Em velório de Yago, Santhiago se emociona e agradece apoio dos fãs: "vou tentar seguir adiante"
O sertanejo curitibano Yago, da dupla com Santhiago, que faleceu nesta quarta-feira (29), está sendo velado na manhã desta quinta-feira (30) na Capela Paroquial do Orleans, em Curitiba. Durante a despedida, o irmão do cantor, Santhiago, se emocionou ao falar de Yago e agradeceu o apoio dos fãs.
Ainda abalado pela perda, Santhiago afirmou que vai tentar seguir adiante.
“Eu tô aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho que eu recebi, de pessoas do Brasil inteiro, não só do estado do Paraná, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Nordeste, de Minas Gerais, São Paulo, eu não tinha noção do trabalho bonito que eu fiz nesses 15 anos com o meu irmão. E hoje eu tenho Deus e um anjo guardião, que é ele. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho de vocês, obrigada pelas preces, pelas orações, por tudo o que vocês desejaram de bom ao meu irmão, muito obrigada. Eu vou tentar seguir adiante, eu espero que eu consiga”,
disse Santhiago.
Yago, que tinha 29 anos, estava com linfoma, que causou uma pneumotórax, e morreu no Hospital Erasto Gaertner, onde estava internado desde o início de dezembro.
O sepultamento do sertanejo está marcado para acontecer ainda hoje, às 14h, no cemitério Paroquial Colônia Orleans.