Jovem morre após sofrer estupro coletivo em seu aniversário

Publicado em 2 set 2019, às 00h00.
Uma jovem de 19 anos morreu após sofrer um estupro coletivo no dia do seu aniversário, enquanto cortava o bolo de comemoração. O caso aconteceu em uma casa perto de Mumbai, na Índia, no dia 7 de julho, mas a mulher só veio a óbito nesta sexta-feira (30).

Estupro coletivo acaba matando jovem, na Índia

De acordo com Gulf News, a vítima foi brutalmente estuprada por quatro indivíduos em sua própria festa de aniversário, e apesar de ter sofrido diversos ferimentos graves, ela decidiu não contar as autoridades sobre o crime.
Entretanto, dias depois de sofrer o abuso, a jovem foi internada em um hospital de Aurangabad após reclamar de fortes dores.
No local, médicos suspeitaram que ela havia sido vítima de um ataque sexual, e ao ser questionada a garota revelou detalhes do ocorrido.
Conforme ela, quatro homens a estuprar logo depois dela ter sido enganada a ir a residência de um dos agressores.
Por conta dos ferimentos, a garota morreu  no hospital, e após seu relato a polícia deu início a uma investigação para apurar o crime.
Chocados, os familiares da vítima afirmaram que não vão realizar os últimos passos do ritual indiano no corpo da jovem até que os culpados pelo estupro sejam encontrados.