Explosão no Água Verde: vaquinha arrecada dinheiro para ajudar vítimas

Publicado em 30 jun 2019, às 00h00.

A explosão no Água Verde causou uma comoção nacional. Neste sábado (29), quatro pessoas foram vítimas da explosão que aconteceu em um apartamento no bairro Água Verde, entre as ruas Dom Pedro I e a Marquês do Paraná, em Curitiba.

Recém-casados, Raquel e Gabriel formalizaram a união em fevereiro deste ano. Nas redes sociais, muitas mensagens de amor e fé estão sendo compartilhadas para que ambos se recuperem logo.

Explosão no Água Verde: amigos do casal criam vaquinha na internet

Diante de toda a situação, amigos de Raquel e Gabriel criaram uma vaquinha em um site de arrecadação online com o objetivo de ajudar na reconstrução do imóvel e na compra de móveis, já que o apartamento ficou destruído na explosão.

A arrecadação foi criada ainda no sábado, e tem o objetivo de juntar R$ 30 mil. Até o momento, o cofre virtual já conseguiu R$ 25.554,01, ou seja, está muito perto da meta.

O prazo, de acordo com o que diz no site, é um mês. Mas, ao que tudo indica, a meta será batida bem antes disso.

Caso você se solidarize com o caso, as doações podem ser feitas neste link.

Menino de 11 anos morreu no hospital

Morreu o menino de 11 anos, identificado como Matheus Henrique Lamb, ainda na tarde de sábado.

Após a explosão no apartamento, Matheus foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estado bastante grave, já que foi arremessado da janela na explosão.

Logo depois de passar pela segunda cirurgia, Matheus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

MATHEUS LAMB PASSAVA O FINAL DE SEMANA NA CASA DA IRMÃ QUANDO O INCIDENTE ACONTECEU. (FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS)

MATHEUS LAMB PASSAVA O FINAL DE SEMANA NA CASA DA IRMÃ QUANDO O INCIDENTE ACONTECEU. (FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS)