Você já ouviu falar na aterrorizante fábrica de bebês instalada na Nigéria? No local, uma investigação policial descobriu que mulheres são estupradas e forçadas a darem à luz aos bebês para venda ilegal em todo o mundo.

Fábrica de bebês: 19 jovens entre 15 e 28 anos são encontradas no local

Ao invadirem o local, a polícia de Lagos, na Nigéria, encontrou cerca de 19 mulheres grávidas entre 15 e 28 anos, que foram libertadas na operação.

mulheres gravidas fábrica de bebes

(Foto: ilustrativa Pixabay)

Além disso, quatro bebês também forem resgatados e levados em segurança a um abrigo pelas autoridades.

De acordo com a polícia, os meninos seriam vendidos no mercado negro por aproximadamente mil libras, o equivalente a R$ 5.101,40 na cotação atual, e as meninas por 700 libras, o equivalente a R$ 3.572,13.

Conforme o portal Daily Star, as jovens mulheres podem ter sido atraídas para as fábricas de bebês logo depois de receberem falsas propostas de trabalho.

Sequestradas e abusadas

Bala Elkana, responsável pela investigação, contou que as jovens foram sequestradas com objetivo de procriar e ter as crianças vendidas a potenciais compradores.

“As meninas foram enganadas com emprego como empregada doméstica”, afirmou a policial. 

Além disso, várias fábricas de bebês, como são popularmente conhecidas, estão sendo descobertas na Nigéria.

Segundo uma mulher resgatada na fábrica, ela engravidou do namorado e prometeu trabalhar com a tia em Lagos, mas foi induzida ao parto após cair no golpe quando estava com sete meses de gestação

bebês fábrica

(Foto: ilustrativa Pixabay)

A princípio, duas mulheres suspeitas de estarem envolvidas no crime já foram presas, e uma investigação mais aprofundada ainda está em andamento no país.