Após fazer família refém em Araucária, dupla troca tiros com a PM e um acaba morto
Uma dupla de criminosos causou pânico em uma família de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (22). Os homens invadiram a casa e renderam os moradores. Depois de roubar diversos objetos do local, a dupla fugiu em um veículo.
Os suspeitos foram denunciados e a polícia localizou o veículo em alta velocidade no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Na tentativa da abordagem, os policiais iniciaram uma perseguição e na altura da Estrada Delegado Bruno Almeida, os criminosos perderam o controle e atingiram o muro de uma residência.
Para tentar fugir dos policiais, a dupla acessou uma área de mata. Mas a perseguição continuou e dentro do local houve troca de tiros. Um suspeito, de aproximadamente 30 anos, acabou baleado e não resistiu, enquanto que o outro conseguiu fugir.
Família assustada
De acordo com a Polícia Militar (PM), todos os familiares foram encaminhados para delegacia para realizar a denúncia. “A família inteira estava na residência”, contou o tenente Rattmann.
Ainda segundo informações, os objetos foram recuperados.