Funcionário de fast food coloca comida em vaso sanitário e é demitido; vídeo

por Mônica Ferreira
com informações do Daily Mail
Publicado em 19 out 2021, às 14h36.

Um funcionário de uma famosa rede de fast food foi demitido após postar uma série de vídeos horripilantes nas redes sociais. Nas imagens ele mostrava momentos em que jogava comidas no chão, decorava o banheiro com ingredientes para sanduíches e bebia nas garrafas antes de colocá-las de volta para serem vendidas.

Jumanne, que atende por Jumanne Way, vive em Providence, na Rhode Island, é o autor dos vídeos de revirar o estômago. O rapaz estava trabalhando no estabelecimento há apenas um mês e quando decidiu se filmas enquanto vandalizava o restaurante.

No vídeo postado por Jumanne, na última sexta-feira (15), o funcionário mostra potes de prata com ingredientes espalhados pelo chão, depois caminha sobre a comida. Em outros vídeos, Jumanne também esvaziou potes de prata com tomates, alface e frios no chão e em todo o banheiro do restaurante, mas disse que a comida estava indo para o lixo de qualquer maneira.

“Eu fiz a maioria dos meus vídeos no sábado. Minha loja não abria no domingo, então toda a comida iria para o lixo porque não poderia ser servida na segunda-feira “, 

disse ele.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Jumanne Way revelou o motivo por trás dos vídeos polêmicos.

“Infelizmente, sou um criador de conteúdo, então crio vídeos polêmicos para poder potencialmente monetizar meu público no YouTube e outras plataformas de mídia social”,

disse em entrevista ao “Daily Mail”.

Ele admitiu que estava preocupado em ser condenado por um crime, mas observou que foi “uma decisão que tomei ao longo do tempo”.

“Acabei de chegar a um ponto em que decidi que estaria disposto a correr um risco maior por uma recompensa maior”,

acrescentou ele.

Referindo-se ao dinheiro que potencialmente ganharia com seus vídeos como recompensa ele ainda diz: “Há muitas consequências em criar polêmica, mas eu aceito o que quer que aconteça.”

Demissão

‘O proprietário me ligou e estava obviamente com raiva e despeito’, disse ele. ‘Ele basicamente perguntou por que eu fiz isso, mas não respondi muito’, explicou ele, acrescentando que $ 200 foram retirados em seu último pagamento pelos danos.

Em outro vídeo, Jumanne foi visto tomando goles de garrafas de Gatorade e colocando-as de volta. 

“Tudo bem, então, basicamente, tenho que roubar essas bebidas porque ponho a boca nelas”, 

disse.

Cansado de Polêmica

Jumanne Way admitiu que filmar a si mesmo cometendo os crimes estava ficando cansativo. 

“Depois de fazer este vídeo, tenho 30 vídeos polêmicos. Achei que ia fazer 100. Honestamente, terminei. Eu nem tenho certeza se quero fazer 50 “,

disse ele.

‘Estou realmente ficando cansado de fazer esses vídeos. Na verdade, estou com medo de enviá-los, para ser honesto com você ‘, observou ele, mas fez de qualquer maneira a ação do rapaz se tornou viral.

Vídeo: